Viver em frente ao mar é uma experiência que vai muito além da vista. É sobre sentir a atmosfera, aproveitar e transformar momentos simples em memórias especiais.
O novo apartamento decorado 101 da Torre B do La Martina Residence, na Praia de Palmas, em Governador Celso Ramos – SC, traduz exatamente essa essência: um espaço criado para revelar um jeito sofisticado, confortável e autêntico de morar.

Cada ambiente foi cuidadosamente pensado para despertar sensações e apresentar uma composição onde elegância e acolhimento caminham juntos. Materiais nobres, formas orgânicas, texturas naturais e uma paleta de tons acolhedores criam uma atmosfera que valoriza o bem-estar e a conexão com o entorno.
O 101B apresenta uma nova perspectiva do La Martina Residence. Um empreendimento que ganha diferentes interpretações, permitindo que cada pessoa encontre uma forma única de viver, receber e aproveitar a vida em um dos destinos mais encantadores do litoral catarinense.

A arquitetura dos espaços valoriza a harmonia entre funcionalidade e beleza, criando ambientes que acompanham diferentes momentos da rotina: do descanso tranquilo após um dia de praia aos encontros especiais com família e amigos.

Com o novo decorado, a Sanluzzi convida você a conhecer de perto todos os detalhes de um projeto que une design, conforto e a inspiração de morar perto do mar.
Uma experiência que começa na visita e permanece em cada sensação.